a:link {color: #D02090} a:visited {color: #000000} a:hover {color: #FF69B4}

domingo, 8 de julho de 2012

Virgindade .


Era óbvio que aquele seria a minha tão sonhada primeira vez, e seria com a pessoa que eu amava.
            ..... x
Eu fui atrás dele entregar o controle da televisão e, depois de algumas “jogadas”, acabei recebendo um convite para entrar.
Meu coração batia tão forte que, a qualquer momento, ele poderia sair pulando pela minha boca.  Uma mistura de emoções me invadia enquanto a única coisa que eu queria que realmente me invadisse era ele.
Quando entrei, ele me jogou no sofá-literalmente- e se deitou por cima de mim. Enquanto isso, eu beijava seu pescoço com toda a delicadeza possível e ele me disse algumas besteiras no ouvido.  Quando começou a beijar os meus lábios, eu pirei de vez. Não foi um beijo como os outros, nesse, eu senti amor de verdade. Mesmo que só estivesse me amando naquele momento.
Então ele levantou para tirar a blusa e eu aproveitei para desabotoar a bermuda dele e tirar a mesma. Eu estava plenamente nervosa, Ora! O amor da minha vida estava bem à minha frente, semi nu, e meu sonho estava a minutos de se realzar. Não me imagino tendo outra reação que não fosse a tremedeira que me deu, e aquela forte sensação se que eu iria desmaiar de tanto prazer. Eu não sabia exatamente NADA do que fazer, aliás, eu não tinha experiência. Eu o beijei do pescoço até barriga e, quando eu ia chegar “lá”, ele fez sinal pra que eu levantasse e tirou minha blusa, mas tirou com muita delicadeza, me enchendo de beijos.
Ao tirar a bermuda dele, percebi uma leve excitação em seu membro, porém, depois que ele tirou minha blusa e beijou meus seios, essa excitação aumentou e me deixou mais nervosa ainda. Ele estava completamente ereto e eu não sabia o que fazer! Aquilo era real, diferente do que eu já sabia teoricamente.
Nós continuamos nos beijando – aqueles beijos de tirar o fôlego- até que o amigo dele o chamou e “acabou com o encanto”. Não sei o quanto disso me ajudou ou me atrapalhou, mas sei que, mesmo não tendo perdido minha virgindade de fato, foram minutos muito tensos, porém, é só deixar rolar. Quando se tem certeza de que é o momento certo e a pessoa certa, não tem porque não ir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário