a:link {color: #D02090} a:visited {color: #000000} a:hover {color: #FF69B4}

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Não sei se é certo o que eu tenho a dizer, mas sei que de alguma forma você me entenderá. Não faz muito tempo que te conheci, porém é como se já nos conhecemos a décadas a partir do momento que meus olhos fixam nos seus. Seu sorriso é a coisa mais linda desse mundo, quão grandioso foi Deus quando te planejou. Eu sei que posso parecer uma idiota ao escrever tudo isso, sendo que você já sabe. Mas eu preciso de alguma forma expressar o meu desejo incondicional por ti. Se eu pudesse te convidaria a passar os restos dos dias ao meu lado, sendo que seria ousadia demais, não? Espero que o tempo passe logo, e a minha maluques também para que assim eu possa te ter logo em meus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário