a:link {color: #D02090} a:visited {color: #000000} a:hover {color: #FF69B4}

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Ser Adolescente

Os problemas só estão começando, a vida ainda tem muito pra te mostrar. É como andar numa corda bamba, você pode se desequilibrar e cair, como também pode buscar apoio em si mesmo e não deixar que isso aconteça.
Ser é adolescente é acordar todos os dias tarde (Sábados. Domingos, Feriados e Férias) e ainda achar que dormiu pouco. Ficar horas com os amigos no telefone e ainda chatear-se quando sua mãe reclama; deixar seu quarto todo bagunçado e dizer que não o arrumou por falta de tempo.
SER ADOLESCENTE é achar que o mundo gira em torno de si, e não o contrário, porém, ser adolescente também é:
 > Querer resolver os problemas do mundo
> Lutar contra as injustiças sociais
> Fazer loucuras pelo seu ídolo
> Amar da forma mais intensa possível
> Estar rodeado de amigos
> Ser espontâneo
>Ser explosivo  ....
   
      --- x
Estudos filosóficos chegaram à conclusão de que a adolescência é a fase mais crítica do ser humano. TODOS os adolescente são críticos a partir do momento que querem saber todos os "por quês" do mundo, não se contentam com as coisas,  acham que nada está bom etc.
Vale dizer também que o adolescente tem uma "gritante" oscilação de humor.Vamos combinar que adolescente não é fácil. Uma hora tá feliz e, 10 minutos depois, tá muito irritado,  triste,querendo se isolar do mundo e comportamentos próximos desses.
 Também devemos concordar que tudo é mais intenso na adolescência: Amor - principalmente o amor - raiva, stress, preguiça, felicidade, ansiedade, amizade, compromissos, indecisões, confusões etc.

 De qualquer forma, a adolescência é uma fase linda e que deve ser muito bem aproveitada.
Juízo hein, pessoinhas ?

                Beijos estalados, Prii Revelles <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário