a:link {color: #D02090} a:visited {color: #000000} a:hover {color: #FF69B4}

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Me perdoa, coração?


Sabe, coração, eu queria tanto te dar algo melhor, queria tanto que você sorrisse todos dias pela manhã e que assim fosse durante o decorrer do dia. De todos os dias. Eu queria tanto não sujeitar você a passar por situações que te bloqueiam, como quando entrego você -muitas vezes de mão beijada- a um coração que não quer te receber, a um coração vazio daquilo que você mais tem: AMOR. Existem pessoas que diriam que nessa situação vocês deveriam se completar, porém, na minha percepção e em todos os sintomas que você me manda de volta, já aprendi que no início até se completam sim, mas com o passar do tempo fica cansativo você encher aquilo que tá vazio se ele não transborda de volta pra você.
Então, coração, não me leve a mal, eu não faço nada disso pra que você sofra, eu só sou alguém em busca de companhia, pra mim e pra você. Não vai valer a pena conseguir uma companhia pra mim se você estiver aqui dentro só. Eu sei que não vai. Você é puro e ingênuo demais, mas sempre colocam a culpa diretamente em você quando algo dá errado, por isso tô aqui pra te pedir desculpas, pois sei que você não tem culpa de nada, a culpa é toda minha que não penso nos danos que posso te causar e vivo te entregando por aí nas mãos de quem não te merece. O seu pulsar me mantém viva e, a partir de agora, prometo que vou lembrar disso todas as vezes que pensar em dedicar suas batidas a alguém, pois algumas pessoas são como células cancerígenas para corações como você. Alguns corações não batem de forma igual à que você bate e podem acabar te parando. Não vou deixar que isso aconteça, vou cuidar de você direitinho, como você sempre cuidou de mim. É uma promessa.

Beijos estalados, Prii Revelles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário