a:link {color: #D02090} a:visited {color: #000000} a:hover {color: #FF69B4}

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Viva para ser FELIZ.

- Alô, Ju, tudo bem?
- Oi, Estou ótima, Fê! E você?
Enquanto falavam ao telefone, Juliana e Fernanda jamais poderiam imaginar que a semana delas na escola ia ser tão pesada.
Juliana era simplesmente a garota mais cobiçada da escola e era a melhor amiga da Fernanda, que por sua vez era a Bissexual mais fantástica daquele lugar. As duas juntas causavam muita inveja e muitos olhares tortos em suas direções.
Havia boatos de que Ju e Fê tinham um casam mas, quer saber? Elas nem ligavam, porque sabiam a verdadeira razão de estarem sempre juntas.
Certo dia, Fê chegou na escola e percebeu uma certa aglomeração em frente ao mural principal da escola, aproximou-se e viu uma coisa que achou absurda: Uma montagem muito mal feita dela com a Ju se beijando, na boca.
Assim que Ju viu a tal foto ficou arrasado, pois sempre se preocupou com sua "fama" na escola e com o que os outros pensavam a seu respeito.
As duas até chegaram a discutir e ficaram duas semanas longe uma da outra. Já tinham se resolvido, mas acharam melhor se afastarem um pouco, pra amenizar a situação.
Na Segunda-feira, duas semanas após o acontecido, apareceu mais uma coisa no mural, mas agora eram só letras recortadas de um jornal e montadas em forma de frase.. :
"Agora o casal do ano está brigado! Ju, volta pra Fê, poxa!"
As duas amigas ficaram perplexas e, depois de uma conversa longa e muito séria, planejaram algo..
No dia seguinte, Ju e Fê se posicionaram em frente ao mural e deram um selinho na frente de todos. Saíram dali de mão dadas e deixaram todos de boca aberta. Estavam fingindo, é claro! Esse foi só um "Cala a boca" que elas pensaram que daria certo, e deu .
2 meses depois, Juliana passeava com seu novo namorado, o David e a Fê, com sua namorada, Patty . Mias uma vez foram vítimas de comentários mas, dessa vez, positivos. Todos "aplaudiram" a atitude das duas se não ligarem pro que estavam dizendo e apenas viverem a vida delas.


Moral: Não se deve deixar levar pelo que dizem, NUNCA! Usei esse caso porque é muito comum a menina mais popular da escola sofrer esse tipo de agressão, melhores amigas também e, as bissexuais? Não preciso nem falar né?
Gente. ACORDA, a vida é uma só e é pra ser vivida com máxima intensidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário