a:link {color: #D02090} a:visited {color: #000000} a:hover {color: #FF69B4}

domingo, 9 de setembro de 2012

Em leilão

Tô como uma peça de leilão , me leva quem der mais ....
      Quem der mais amor, carinho, compreensão, paixão, entrega, sorriso, beijo, abraço, afeto ...
Resolvi me leiloar porque percebi que mereço muito mais do que tive até agora, mereço uma risada gostosa, um abraço acolhedor, um "Boa noite, meu amor", antes de adormecer. Mereço um "Bom dia, senti sua falta" , mereço muito , muito mais. Quero aquele olhar apaixonado, com brilho nos olhos, sabe? Aquele que você nunca deu a ninguém, mas que agora sente vontade de dar a mim, ou melhor, aquele que vem espontâneo, sem ao menos você perceber. Preciso que você me queira a cada momento ao seu lado, compartilhando nossas vidas, mesmo que isso não seja fisicamente possível. E que cada ligação seja apaixonada e apaixonante. Viciante. Exatamente como você é pra mim.



 Sabe por que quero tudo isso? É simples.... Quero porque me dou ao máximo , me entrego de verdade e não fico medindo palavras, olhares, sorrisos e gestos pra te fazer feliz, pra te mostrar o quanto amo você.
Sei que ninguém ama igual, mas uma coisa é certa: Quando a gente ama, não existem barreiras e nem impossibilidades. Não existem limites, o amor nos dá asas.

 Bitocas estaladas, Prii Revelles . <3

 Curta também minhas páginas no FACEBOOK :

 Pensando em Amor :
http://www.facebook.com/pages/Pensando-em-Amor/324357890920944

Dário de uma Adolescente em Crise :

http://www.facebook.com/pages/Di%C3%A1rio-de-uma-Adolescente-em-Crise/412325112147404

 As duas são minhas, ok ?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário