a:link {color: #D02090} a:visited {color: #000000} a:hover {color: #FF69B4}

domingo, 2 de setembro de 2012

E quando VOCÊ é o fruto proibido?

 Todo mundo sempre conta a história em que Eva comeu do fruto proibido e induziu Adão a fazer o mesmo e blá blá blá , mas, pera aí!Alguém já parou pra ver o lado da maçã?
 Pois é, realmente na história de Adão e Eva, a maçã não teria como ter sua própria versão, ela é uma maçã.
  Um dia desses eu estava no carro indo pro escola,  parei pra pensar e cheguei à conclusão de que eu sou como o fruto proibido. Me vejo em uma situação na qual eu amo, sou amada, mas não posso ser tocada. Me tocar seria um pecado febril, seria como arder no inferno e significaria MORTE ETERNA.
Alguém consegue imaginar a minha dor ao saber que significo tantas coisas negativas assim à alguém e, mesmo diante disso, continuar amando? Como é ser amada pela única pessoa no mundo que sabe me amar como sempre sonhei e esse mesma pessoa ser a menos apropriada a me ter por inteiro,a dar a tal mordida ? Acredito que não mas, não se preocupe, eu já tô entorpecida, não tenho mais meus sentidos tão aguçados assim e, chorar o tempo todo já não me fere como no início.
 O que realmente tenho a dizer é que nunca tive a intenção de ser o pecado de ninguém, meu objetivo sempre foi ser O AMOR de uma pessoa, aquela que é lembrada segundos antes de dormir, que é suspirada por aí quando a palavra "amor" é ouvida. Não procuro por sexo, mas quero ser deseja. É muito confuso mas, daí você se vê amando incondicionalmente e, de repente, não é mais o ar que possibilita respirar,mas sim a voz do outro. Você acaba percebendo que é possível amar com limitações, porque aliás, o AMOR supera toda e qualquer coisa.

 Beijos estalados, Prii Revelles <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário