a:link {color: #D02090} a:visited {color: #000000} a:hover {color: #FF69B4}

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Adoraria te encontrar

A verdade é que eu adoraria te encontrar, sabia? Aqui ou ali, perto ou longe, lá ou cá. Tanto faz, desde que pudesse ver teus olhos, ficar íntima da do seu jeito doce e solto, tudo ao mesmo tempo, bem como você é.
Bem como eu gosto que você seja. Quero te conhecer com"vinhos na mente", quero tua fala mansa, quero rir das tuas bobeiras. Quero rir com você, quero, acima de tudo me divertir e divertir você, fazer de nós algo bem à nossa maneira. Vem e por favor, venha como é pra vir: Sem medo, com vida, louca e exageradamente. Falante, com discrição e sensualidade, venha de um jeito dominador.
 Te quis desde o primeiro dia em que conversamos, mas não te disse porque soaria muito indiscreto, muito na cara dura,mal intencionado. Quis mais, pois você é muito mais. É criatividade, é bom papo, risada, bom gosto... É arte de amor, escultura no sorrir e essência no existir.
Adoraria te encontrar agora, primeiramente só te encontrar. Me agarrar ao teu pescoço e dizer com um arzinho quente tudo ao se ouvido o que você significa pra mim, depois te levar ao meu mais profundo oceano e te fazer navegar em mim, te fazer enxergar o teu lado mais reprimido, aquele vulcão pronto para entrar em erupção. Me entrelaçar nas tuas coxas, num indo e vindo infinito enquanto meus dedos se perdem nos teus cabelos no ritmo de uma nova canção.
Queria poder te encontrar agora, do jeito que sonhamos, apreciar tuas curvas com olhos de amor e os lábios contraídos pelo desejo de tocar os seus. Com um olhar de paixão e a sensualidade aguçada, poder te ver e sentir de forma única. Em um abraço intimamente protegido, sentir seu cheiro e a fusão que ele faz com o meu cheiro. Ousar seguir a intuição de um perfume que é só seu e arcar com as consequências de um desejo apropriadamente meu.
Adoraria ter te encontrado num outro tempo, onde seria fisicamente real, e não existisse apenas no mundo da imaginação. No mundo da minha imaginação.
 

         x     Beijos estalados, Prii Revelles  <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário